Apoio Remoto

Para usufruir do apoio remoto pcm, contacte-nos e siga as instruções do operador a partir desta página. É imprescindível manter o contacto telefónico durante toda a operação.

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Condições pcm acesso remoto.

O serviço pcm por acesso remoto conferem apoio técnico por acesso em rede a um equipamento remoto para resolução de problemas técnicos. O seu âmbito de atuação é microinformática – software básico, incluindo sistema operativo. Este serviço está apenas disponível para clientes registados pcm. Estão excluídos deste serviço procedimentos de backup e restauro de ficheiros, assim como a recuperação de ficheiros corrompidos. A pcm reserva-se o direito de optar pela não prestação de serviços quando se verifique um uso abusivo ou algum tipo de ilegitimidade, sobre alguma forma ou feitio. O serviço pcm não participará em atos ilícitos de pirataria de software ou a práticas que tenham esta finalidade. Ao aceitar estas condições o cliente declara que todo o software instalado no seu equipamento é original e que possui os respetivos selos de originalidade. Para as tarefas abrangidas no presente serviço de apoio remoto o cliente desde já aprova o acesso remoto ao seu equipamento por um operador pcm, sendo que este serviço só será possível se a estrutura informática do cliente reunir as condições técnicas suficientes para essa prestação. Considerando que o cliente pode fazer o acompanhamento dos passos efetuados localmente, podendo não dar continuidade à intervenção remota em qualquer instante, o cliente responsabiliza-se por todas as tarefas efetuadas durante a intervenção remota no seu equipamento, exceto em casos de negligência técnica do operador. É também inteira responsabilidade do cliente os passos efetuados antes e depois da ação interventiva da pcm. A pcm não se responsabiliza por problemas gerados ou evidenciados durante a intervenção remota, se estes advêm direta ou indiretamente de problemas de hardware ou software já existentes. Problemas gerados por reiterada má utilização do equipamento podem comprometer a elegibilidade a este tipo de apoio. O Apoio Técnico pcm obriga-se ao fornecimento de meios e não resultados, pelo que exclui qualquer responsabilidade pela eventual não resolução de problemas por motivos alheios à sua prestação. O cliente declara-se exclusivamente responsável pela legalidade, conteúdo, uso, origem e legitimidade da informação presente no seu equipamento, sendo inteiramente responsável por a salvaguardar previamente à intervenção dos serviços pcm. A intervenção remota pcm envolve um risco de perda de dados e/ou equipamento no seu decurso, não se responsabilizando por essa perda exceto em instâncias de negligência técnica. O acesso remoto poderá ser gravado em suporte digital para fins de segurança do cliente / técnico e qualidade de serviço. Os direitos estatutários como consumidor não serão afetados por estes termos.

* - Ao carregar no botão Windows, MAC, Android ou iOS, declara que compreende e aceita as condições PCM acesso remoto descritas acima.

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