Disponibilizar uma estrutura de apoio tecnológico especialmente dirigida para o utilizador final, seja particular ou empresa, em qualquer parte do mundo, sob um conceito de low-cost. Uma estrutura que integra serviços de apoio remoto e local em escala, diferenciando-se não só pelo preço mas pela sua omnipresença, disponibilidade e especialização.
Filipe Barrancos
Data da Fundação
Janeiro de 2001
Missão
Disponibilizar uma estrutura de apoio tecnológico especialmente dirigida para o utilizador final, seja particular ou empresa, em qualquer parte do mundo, sob um conceito de low-cost. Uma estrutura que integra serviços de apoio remoto e local em escala, diferenciando-se não só pelo preço mas pela sua omnipresença, disponibilidade e especialização.
Valores
Valores como a Responsabilidade, a Competência, o Empenho, a Dedicação e a Rapidez fazem parte da cultura da pcm. Partilhamos estes valores nas relações com os nossos Clientes, Fornecedores, Colaboradores e Parceiros com o objectivo de prestar um serviço cada vez mais eficiente e diferenciador.
Objetivos
Conseguir uma integração construtiva entre todos os recursos pcm geograficamente dispersos, criando um ambiente de centralização e partilha de conhecimentos que permite a resposta mais célere, eficiente e económica a qualquer necessidade tecnológica do cliente final – residencial e empresarial, focando-se em micro e PMEs.
Presença Atual no Mercado
Omnipresença em Portugal, com uma carteira de clientes finais superior a 2.5 milhões e mais de 2.000 serviços diários, trabalhando em próxima sinergia com todas as principais marcas. Tendo atingido o ponto de estabilização das estruturas tecnológica e humana, criadas e desenvolvidas proprietariamente e especialmente focadas neste âmbito de especializações, a pcm inicia em 2013 um processo de diversificação para novos mercados e de aplicação da sua base de conhecimento para novas oportunidades, com especial foco nos contextos empresarial e internacional.
Sede e Delegações
Fundão (Sede) e Lisboa, Portugal
Laboratórios em Lisboa (Alfragide, Bela Vista, Benfica, Loures, Rio de Mouro), Barreiro, Coimbra, Fundão, Marinha Grande, Porto e Setúbal.
Mercados-Alvo
Particulares, PMEs, CSPs (Communication Service Providers), Retalho/Distribuição, Seguradoras e Banca.
Principais Parceiros de Negócio
Vodacom, Fidelidade, NOS, PT, Cabovisão, Grupo Auchan, Fnac, AR Telecom, Staples, Grupo Jerónimo Martins, CPCdi, Grupo PIE, Luma, Bitdefender, Data Recovery Center. Consulte todas as nossas parcerias.
Serviços / Soluções
Assistência técnica – imediata, personalizada, eficiente e económica ao utilizador final de informática, 24 horas por dia, 7 dias por semana que inclui:
• Apoio telefónico e remoto para resolução de problemas, esclarecimento de dúvidas e consultoria;
• Apoio domiciliar disponível em todo o país, 24 horas por dia, 7 dias por semana;
• Apoio Laboratorial em mais de 15 localizações espalhadas pelo país;
• Serviços Corporate direcionados à empresas: contratos de manutenção tecnológica low-cost.